quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A verdade, somente a verdade, nada mais além da verdade...

Imagem: Pinóquio Disney (1940)

       Durante a infância, ouvimos diversas vezes o quanto é errado mentir, mas quando crescemos percebemos que não é exatamente assim que a coisa toda funciona, porque existem certas situações em que dizer a verdade pega mal:



Situação I
Você está deitado na cama, com a sua mulher, pronto para dormir e de repente ela pergunta:
-Amor, eu estou gorda?
-Claro querida, ou você não se lembra do domingo passado? Eu quase desloquei o ombro tentando pegar você no colo... não está lembrada? Aliás, acho melhor você não sentar mais nas minhas pernas, porque da outra vez elas ficaram dormentes...
Um segundo depois:
#PartiuSofá 
Situação II
Você está no shopping e encontra uma amiga antiga, faz uns sete meses que a fulana ganhou nenê, mas é a primeira vez que você vê aquele "serzinho cara de joelho"... Conversa vai, conversa vem e ela pergunta a você o quê achou do pimpolho, então você responde:
-Olha, não achei grande coisa não, inclusive eu acho que tem um pouco do seu olhar vesgo e se Deus quiser não terá aquele dente horrível igual ao seu, que dentista nenhum conseguia dar jeito... se bem que por ser filho seu... até que está bom de mais, né?!

Situação III
Um mês saindo com o rolinho, já é praticamente namoro, você leva o ser num evento familiar e geralmente a tia "dos namoradinhos" ou o "tio do pavê" perguntam como o casalzinho fofo se conheceu:
- Ah... foi no clube, ele me viu na piscina e ficou insistindo pra a gente sair, e um dia eu fui...
-Fala a verdade vai, depois que me conheceu melhor ficou toda xonada e não me largou mais, né linda?! 
-Apaixonaaada, apaixonaaada... não! Você tem mau hálito, come de boca aberta e eu acho que se a gente tiver um filho, a criança vai nascer com as pernas tortas iguais as suas... Mas sei lá, pelo menos você tem bom emprego...
 #PartiuTinder #ProcurarNovoNamorado #MelhorSozinhaQueMalAcompanhada 

E vocês??? Quais situações a língua até coçou pra dizer AQUELA verdade, mas faltou coragem? Comentem aqui nos cometários do blog!!!
Beijos e até a próxima 


Um comentário:

  1. Hahahaha! Bom esse post! Uma situação que sempre me dá vontade de ser sincera é quando vem visita domingo à noite, sem dar um toque antes e ainda pergunta se não está incomodando. Minha vontade é dizer "claro que está incomodando, já estou de camisola, prestes a curtir minhas últimas horinhas de descanso e tudo que não queria era ser atrapalhada". Mas a educação não deixa...

    ResponderExcluir